[NEWSLETTER] Ela queria trocar de vida…

Projeto Draft, 12 segundos de escuridão e você gosta do que vê no espelho?

Olá, tudo bem com você? Antes de mais nada, que bom que gostaram dos vídeos na semana passada! Estou recebendo várias mensagens bacanas de pessoas que estão fazendo o exercício e tendo insights sobre a carreira. Se você não viu, assista aqui.
Bora para os links da semana?

1. Projeto Draft– Já ouviu falar do projeto Draft? Não?! Em menos de 2 meses os caras conseguiram 202mil usuários lendo o blog. Tudo nesse site é legal, ele foi feito para cobrir a expansão da inovação disruptiva no Brasil. Como eles mesmo se descrevem “uma plataforma de conteúdo, serviços e eventos montada para fazer a crônica da Nova Economia, da Cultura Maker, dos novos empreendedores brasileiros.”. Irado, né?
Se eu fosse você daria uma olhada. Sugiro começar lendo a história da Mira Cervino, uma inquieta incrível que tive a honra de conhecer no primeiro Workshop para Inquietos que eu fiz aqui em São Paulo. Ela largou a vida de designer em uma mega empresa para virar fotográfa de casamentos e hoje as pessoas casam só para ter fotos com ela (brincadeira! mas é quase isso mesmo rs)

Outra coisa bacana do Projeto Draft é notar que eles são patrocinados pela Natura mas os posts não são sobre a Natura, bom para quem faz o blog e bom para a Natura também que está patrocinando o nascimento de algo tão bacana! Já pensou se isso vira o futuro do employer branding? Para quem pensa em trabalhar com blogs é algo a se pensar.

2. Você gosta do que vê no espelho? Eu falo muito sobre fazer que ama nos meus workshops mas cada vez mais percebo que mais do que pessoas que amam o que fazem o mundo anda precisando de pessoas que se amam e tem carinho por elas mesmas. Pensando nisso, escrevi esse breve artigo esse dias no blog Você gosta do que vê no espelho?

3. 12 segundos de escuridão– Para dar continuidade ao tópico artístico dessa newsletter segue uma música linda linda linda do Jorge Drexler chamada 12 segundos de escuridão. Você já reparou que os momentos mais importantes dos nossos caminhos são os momentos de escuridão, de dúvida? Assim como o farol guia os navios intercalando luz com 12 segundos de escuridão os momentos escuros da nossa vida também são como uma bússola para gente…o cara é tão genial que ao longo de toda música a cada 12 segundos soa um farol na música, escute:

E por hoje é isso, obrigada por estar aqui! Aproveite os links!

por Carolina Nalon

Olá! Meu nome é Carolina Nalon e sou uma eterna inquieta que acredita que o mundo precisa de mais autenticidade e empatia. Espero que você encontre muita inspiração nas linhas e vídeos do meu blog. Se quiser saber mais sobre o que eu faço, visite a aba "projetos" desse site ou acesse: tiecoaching.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.