[NEWSLETTER] Desbloqueando…

Desbloqueando, Maternagem Consciente e Comece fazendo as perguntas certas!

Olá, tudo bem com você?

Fazia tempo que a gente não se falava, né?
Teve um pessoal que já reclamou comigo porque queriam que meus e-mails fossem mais frequentes. Eu agradeço o puxão de orelha, acredito que esse seja um bom sinal.
Ao mesmo tempo, acho que eu nunca vou conseguir escrever uma newsletter semanal só porque eu tenho que escrever, sabe?
Acho que ninguém está nesta lista porque quer receber algo que eu faça só porque tenho que fazer. Acredite, toda newsletter que eu me proponho a enviar é porque ela “nasceu” em mim. Tem coisas que eu faço ou vejo que tenho muita vontade de compartilhar, outras nem tanto…

E foi assim que desde a semana passada eu tenho pensado em coisas bacanas que estão acontecendo e queria te deixar sabendo! Bora para os links?

1- Desbloqueando– Sabe aquela pessoa que você confia e que sabe que pode recorrer quando está confusa? Uma pessoa que tem crenças similares sobre o que nossa jornada nessa vida significa e está sempre disposta a te lembrar do que é mais importante? Uma dessas pessoas para mim é a Ariana Schlosser, querida amiga que também trabalha ajudando as pessoas a se sentirem bem com elas mesmas e com seus caminhos. A abordagem da Ariana é escancaradamente espiritual, o que para mim faz muito bem. Amanhã essa mulher incrível vai fazer uma palestra online e eu queria te deixar o convite para participar também, clica aqui para se inscrever.

2- Maternagem Consciente– Por falar em palestra online eu também vou oferecer uma palestra sobre Empatia para mães no Congresso de Maternagem Consciente.Foi uma delícia gravar e também muito desafiador para mim entrar nesse universo das mães… como é difícil compreender internamente que reconhecer os sentimentos e necessidades de um filho não significa concordar com o que o filho quer fazer, não é mesmo? Como criar essa conexão e ao mesmo tempo educar? Se você se interessa em explorar essas questões comigo, se inscreva para assistir não só a minha palestra como muitas outras de outras pessoas que estão imersas nesse mundo da maternidade, clique aqui.

3. Comece fazendo as perguntas certas– Eu também traduzi e adaptei alguns artigos bem bacanas recentemente, que podem te ajudar caso você esteja meio empacado com seus projetos, ou muito confuso sobre o que fazer:
Como definir metas que você vai cumprir
Como encontrar um trabalho com Significado: comece fazendo as perguntas certas

4. Curso gratuito– Ah!! para o pessoal novo que entrou na lista e ainda não assistiu essa série de vídeos gratuitos sobre como descobrir e fazer o que ama, fica a dica! Tenho recebido feedbacks muito legais sobre essa série que fiz em parceria com a 99jobs.com 😉

Espero que os links dessa semana tenham sido úteis para você 🙂
Se eu puder te ajudar de alguma forma, me escreva!

Beijo enorme,
Carol

por Carolina Nalon

Olá! Meu nome é Carolina Nalon e sou uma eterna inquieta que acredita que o mundo precisa de mais autenticidade e empatia. Espero que você encontre muita inspiração nas linhas e vídeos do meu blog. Se quiser saber mais sobre o que eu faço, visite a aba "projetos" desse site ou acesse: tiecoaching.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.