[ARTIGO] Crie seu próprio refúgio

Acredite.

Tem um lugar dentro de você onde tudo faz sentido.

E você precisa visitá-lo com mais frequência.

As coisas que acontecem aqui fora, sua família, seu trabalho, sua casa, seu dinheiro, suas viagens, seus desejos, nada disso é a causa do que você sente. Se você estiver insatisfeito, ao invés de remoer qual deveria ser a sua próxima grande mudança, aprenda a criar um caminho mais rápido para o seu refúgio interior.

As mudanças que surgem de dentro são as mais saudáveis e sustentáveis.
Lembre-se que você faz parte de algo muito maior.

Onde é o lugar aí dentro de você, que te traz o estado de espírito que você precisa? Se fosse para você imaginar um lugar físico perfeito para pensar sobre a vida, como seria esse lugar? Quais são as ações que fazem com que você se aproxime do seu refúgio interior?

Vá até ele sempre que precisar.

Depois a gente começa a acertar os detalhes aqui fora, ok?

Todo trabalho de desenvolvimento deve começar com o reconhecimento e retorno a esse seu refúgio. Pois é a partir daí que sua criatividade, confiança, energia e vitalidade fluem.
Bom retorno.

Com carinho,
Carol

por Carolina Nalon

Olá! Meu nome é Carolina Nalon e sou uma eterna inquieta que acredita que o mundo precisa de mais autenticidade e empatia. Espero que você encontre muita inspiração nas linhas e vídeos do meu blog. Se quiser saber mais sobre o que eu faço, visite a aba "projetos" desse site ou acesse: tiecoaching.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.