Estamos prestes a entrar em uma fase um tanto animada e festeira (alguns diriam caótica) como anfitriões da Copa do Mundo aqui no Brasil. Logo depois que ela acabar o primeiro semestre de 2014 também já vai ter terminado :O
O tempo voa, né? Mas calma calma não priemos cânico.
O meio do ano assim como seu início é um bom momento para reajuste de rota.
Como está o andamento dos seus objetivos do início do ano?
O que você gostaria de concluir até o final de 2014?
Pense nas mais diversas áreas: carreira, dinheiro, lazer, cursos, saúde, estética, família, amigos…aproveite os dias que forem feriado durante a copa para se organizar!
E se você estiver com um grande projeto e não sabe por onde começar, lembre-se:COMECE COM O QUE VOCÊ TEM!Isso mesmo! Se tem algum projeto seu que ainda não engatou porque você sente que não está “pronto” para ele, lembre-se: o mais importante é começar.Você nunca vai se tornar verdadeiramente bom em alguma coisa se não praticá-la. Imagine um cara que queira ser nadador que decida ler todos os livros de natação que existem no mundo antes de cair na piscina…não vai funcionar tão bem, não é? O melhor é ir para água.Na semana passada o novo site da Tiê foi ao ar! Talvez você nem tenha conhecido as versões mais antigas dele…
Estou super feliz e orgulhosa de ter conseguido dar mais esse passo na caminhada com a Tiê. E o mais bacana é olhar para trás e ver como eu comecei, com a cara e com a coragem e com um design péssimo.
Olha só meu primeiro site:
Quando eu tomei a decisão de vir para São Paulo pude investir em um site melhor e por quase dois anos a Tiê ficou com essa cara:
O mesmo aconteceu com os equipamentos do workshop. No ínicio emprestava tudo, até que consegui comprar pranchetas, datashow, som e todos os outros materiais que utilizo hoje..
É gente… quem quer faz quem não quer arruma uma desculpa! Pronto nós já estamos o tempo todo.
Você tem enganado a si mesmo de alguma forma?
Se estiver, ok passou! Mas dá um jeito nisso 🙂
Ainda dá tempo de fazer muuita coisa bacana daqui pra frente.
Com carinho,
Carol.