[NEWSLETTER] Todos os começos são possíveis…

“Todos os começos são possíveis por causa da inocência”

Olá, terráqueo!
Tudo bem com você?

Dia desses me deparei com essa frase “Todos os começos são possíveis por causa da inocência” , fiquei paralisada pensando em como aquilo fazia sentido para mim. Gravei um vídeo para assuntar (palavra legal, né?) esse tema contigo, será que você está conseguindo dar espaço para inocência na sua vida?

Sinais de que você ama o que você faz– conheço algumas pessoas que se sentem tão perdidas que não sabem nem avaliar se elas gostam ou não do que fazem. Esses dias encontrei um artigo na Inc. de um cara chamado Jeff Haden que também tinha curiosidade em saber como as pessoas que gostam do que fazem SABEM que gostam daquilo.
O Jeff entrevistou o fundador do HubSpot e eu traduzi e adaptei o texto dele para o blog da 99jobs, olha que interessante 15 sinais reveladores de que você realmente ama o que faz

Procrastinação– Essa semana encontrei um dos melhores e mais divertidos artigos sobre procrastinação que já li. Por incrível que pareça ele ensina conceitos neurocientíficos e psicológicos utilizando figuras feitas no paint, como a que ilustra o post.

O artigo está dividido em duas partes, eu recomendo a leitura das duas!
Parte 1- Porque procrastinadores procrastinam
Parte 2- Como vencer a procrastinação

Desejo um bom planejamento de tijolos para você 😉

Momento Dá uma Olhada Nisso da newsletter, veja:

Vá Mais Longe– Recentemente o Chico Montenegro e o Léo Alvarenga me convidaram para fazer parte do Vá Mais Longe. Os caras estão MESMO afim de ajudar as pessoas. Dá uma olhada na programação do evento, eu estarei lá com a palestra Como Fazer Contato com Pessoas Importantes para Sua Carreira. Se outros tópicos te interessarem, marca na agenda e assista online! 😉

Recalcule Sua Rota– No ano passado convidei a Alana Trauczynski, autora do livro Recalculando a Rota para dar uma palestra no Workshop para Inquietos. A galera amou conhecer a Alana, algumas pessoas naquele workshop queriam se tornar escritoras mas não sabiam como viver disso, elas receberam várias dicas dessa mulher que tem uma história de vida incrível e vive de escrever.

Na semana passada ela divulgou uma série de 4 vídeos gratuitos para divulgar o Programa Recalculando a Rota. Eu assisti e achei muito divertido, a Alana tem um jeito de se comunicar muito peculiar e se o santo dela bater com o seu, será um caminho sem volta, você vai querer seguir as coisas que essa mulher escreve e grava por aí. Dá uma olhada nessa série de vídeos do Programa Recalculando a Rota. Divirta-se!

Ufa! Por hoje é só! Essa news foi grande, mas espero que algum link seja útil para você 😉
Beijos,
Carol

Carolina Nalon

por Carolina Nalon

Olá! Meu nome é Carolina Nalon e sou uma eterna inquieta que acredita que o mundo precisa de mais autenticidade e empatia. Espero que você encontre muita inspiração nas linhas e vídeos do meu blog. Se quiser saber mais sobre o que eu faço, visite a aba "projetos" desse site ou acesse: tiecoaching.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *