[NEWSLETTER] O que te faz passar vergonha?

Vergonha, Life Planner, Avalie uma Empresa e Meditação

Bom dia!
Como vai você?

1. Vergonha– Minha última semana foi uma delícia, comecei as gravações das aulas do Caminho da Comunicação Autêntica e já botei minha vulnerabilidade no ar. Fiz o vídeo mais vergonhoso da minha vida, e nunca vi tanta interação em um post do Facebook antes! O pior é que “na vida real”eu sou assim, mas morro de medo de me expor para o público dessa forma. Cara, só posso dizer que aquele livro A Arte da Imperfeição está mesmo mudando algumas coisas importantes para mim…ter coragem de passar vergonha é uma espécie muito louca de liberdade. Vou fazer uma aula inteirinha do curso dedicada a isso… E você? Já parou para pensar do que você sente vergonha? Em como essa vergonha muitas vezes te atrapalha?Tem alguma coisa que você esconde de alguém que seja importante para você? Você tem coragem de falar o que você pensa no trabalho ou para sua família? Tem coragem de dançar e de dizer que está afim de alguém?
Te convido a fazer algo vergonhoso essa semana e me contar como foi depois.

2. Life Planner– Você já tem uma agenda para 2015? Se ainda não tem dá uma olhada nesse projeto da minha querida amiga, coach, escritora, criativíssima Juliana Garcia. Ela inventou uma life planner, com tudo que você pode imaginar para você organizar melhor suas metas, to-dos, calendário, diário da gratidão e mais um monte de outras coisas. E outra, não é só o life planner que ela oferece não, na verdade ela oferece a ajuda completa para você conseguir se organizar através de vídeo aulas, ou seja, a simples ideia de um life planner virou um projeto bem maior que se chama Viva 2015…mas tudo isso ela vai explicar bem melhor hoje no webinar gratuito que vai rolar às 19h30, bora?

Esse é o meu life planner ganhando vida 🙂 Olha que lindeza!

76506204

3. Avalie uma empresa– Como você já deve saber eu sou uma super parceira, entusiasta e apoiadora das iniciativas da 99jobs.com. Nesse mês eles lançaram uma campanha para que as pessoas façam avaliações das empresas onde já trabalharam. Isso porque eles acreditam ( e eu também) que as pessoas falam muito melhor sobre como é trabalhar em determinada empresa do que o discurso institucional da própria empresa. Com isso, eles pretendem ajudar as pessoas a tomarem melhores decisões pois com iniciativas como essa o mercado pode, aos poucos, ir se tornando cada vez mais transparente. Quer ajudar alguém hoje fazendo uma avaliação?. Todas as avaliações são anônimas!

4. Meditação Guiada– Por fim, só queria te deixar uma página do site Arte de Viver que eu encontrei essa semana e estou adorando! São várias meditações guiadas gravadas em vídeo, cada uma com um propósito diferente. Espero que você goste!

E por hoje é só,
Obrigada mais uma vez pelo carinho,
Um beijo em você!

Carolina Nalon

por Carolina Nalon

Olá! Meu nome é Carolina Nalon e sou uma eterna inquieta que acredita que o mundo precisa de mais autenticidade e empatia. Espero que você encontre muita inspiração nas linhas e vídeos do meu blog. Se quiser saber mais sobre o que eu faço, visite a aba "projetos" desse site ou acesse: tiecoaching.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *