[NEWSLETTER] O porquê das pessoas fazerem o que são

Tudo começou com a ideia de um moço chamado Pedro Céu

Ele queria fazer uma websérie com algumas pessoas que o inspiram, nela Pedro pretendia descobrir porquê as pessoas fazem o que são! Meio estranho dizer essa frase dessa forma,né? É mais comum pensarmos que somos o que fazemos do que fazemos o que somos…mas já pensou se todos nós pudéssemos trabalhar com algo que fosse a expressão do nosso ser?

Eu sei que isso parece coisa de menina sonhadora (sou mesmo) mas vejo tantas iniciativas nesse sentido, tantos clientes conseguindo “virar a chavinha” que quero acreditar que isso é possível.
Dá uma olhada no vídeo, veja o que acha dessas ideias, compartilhe suas opiniões comigo 😉

Na verdade, não queria compartilhar somente o meu vídeo, conheci tantas pessoas legais a partir dessa websérie que recomendo para todo mundo o vídeo da Ariana Schlosser terapeuta espiritual falando sobre escolhas:

Também recomendo o vídeo da Alana Trauczynski matrix breaker autora do livro Recalculando a Rota que nos inspira com sua história de vida e entusiasmo:

E de Lucas Coelho fundador do Uncollege no Brasil falando sobre novas formas de enxergar a educação (a fazer algo por ela):

Espero que esses vídeos te inspirem! Todas essas pessoas são super acessíveis e vão adorar te conhecer caso você se interesse pelo que elas estão fazendo!Inclusive, o Pedro Céu.

Do mais, gratidão por estarem por aqui. Minha última newsletter foi aberta por quase 100% da lista, isso indica que todos que estão aqui querem mesmo estar! Eu sei que não escrevo sempre, mas sempre que escrevo é de coração. Fica aqui meu muito obrigada e por favor, recomende a newsletter para quem possa interessar 🙂

Beijão
Boa semana
Com carinho,
Carol

Carolina Nalon

por Carolina Nalon

Olá! Meu nome é Carolina Nalon e sou uma eterna inquieta que acredita que o mundo precisa de mais autenticidade e empatia. Espero que você encontre muita inspiração nas linhas e vídeos do meu blog. Se quiser saber mais sobre o que eu faço, visite a aba "projetos" desse site ou acesse: tiecoaching.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *