[NEWSLETTER] O perigo de sempre querer se sentir motivado

Motivação, Lastro, A vida em 27 segundos e descubra seus talentos

Olá, tudo bem com você?
Teve um bom feriado? Acordou com motivação para trabalhar nessa semana curtinha?

Nãoooooo? :O E agora? Vai arrastar a semana pela frente?

Olha, sentir motivação é ótimo, mas já faz bastante tempo que eu desisti da ideia de depender dela para agir…afinal, quantas vezes nos sentimos motivados mas não fazemos absolutamente nada para colocar nossas ideias em prática? Pensando nisso escrevi um artigo recentemente sobre O perigo de sempre querer se sentir motivado, espero que você goste da leitura e consiga agir independente das circunstâncias!

Você tem lastro? Você deve conhecer histórias de pessoas ou famílias que perderam tudo e por isso se desestruturaram completamente, brigaram e nunca mais tiveram fôlego e ânimo para se reestruturar. Por outro lado , existem histórias de outras pessoas, famílias e empresas que também perderam tudo, mas que depois de um tempo se reergueram de uma forma até mais forte do que eram antes.

Qual a diferença entre essas pessoas? Na minha opinião, é o lastro..leia um outro artigo que também publiquei recentemente sobre isso: como você lida com os altos e baixos da vida?

Life Explained in 27 seconds– um dos videomakers que eu mais gosto lá das gringas é o Casey Neistat, já ouviu falar? Ele faz vídeos divertidos, reflexivos e impecavelmente produzidos. Recentemente fez o “A vida explicada em 27 segundos” que eu achei inspirados e tem tudo a ver com o primeiro artigo que recomendei nesse email:
Clique para assistir- Life Explained in 27 seconds

Momento Dá uma Olhada Nisso:

Jornada Gift– você sabe no que você é bom? Sabe quais são seus talentos e como colocá-los em prática no mundo? Eu acredito muito que quando nos conectamos com essa força que é tão potente dentro da gente a vida flui melhor e nos sentimos mais confiantes.

Por isso, dou todo apoio a minha amiga,Juliana Garcia, que é coach, escritora e criadora da Jornada Gift. Ela iniciou nessa semana uma jornada gratuita para ajudar as pessoas a entenderem melhor o que significa “ter um talento” e te ajudar a descobrir quais são os seus. Eu já assisti parte do conteúdo e recomendo de olhos fechados! Para acessar clique aqui.

Espero que os links dessa semana tenham sido úteis para você!

Um beijo enorme
Com carinho,
Carol

ps* ah! você que já está cadastro na Tiê vai receber o mini curso gratuito do Caminho da Comunicação Autêntica a partir do dia 18 de Maio, mas se você conhece alguém que está passando por conflitos de relacionamento e precisa de uma ajudinha para se comunicar de uma forma mais compassiva, convide ela/ele para se cadastrar: http://caminhodacomunicacao.com.br
Vocês vão aprender juntos ferramentas e conceitos muito poderosos da Comunicação Não Violenta para conversarem à respeito.

Carolina Nalon

por Carolina Nalon

Olá! Meu nome é Carolina Nalon e sou uma eterna inquieta que acredita que o mundo precisa de mais autenticidade e empatia. Espero que você encontre muita inspiração nas linhas e vídeos do meu blog. Se quiser saber mais sobre o que eu faço, visite a aba "projetos" desse site ou acesse: tiecoaching.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *