Curso Gratuito: Descubra e Faça o Que Você Ama

Em parceria com a 99jobs.com, uma das comunidades de carreira que mais crescem no Brasil eu criei uma séria de vídeos gratuitos para ajudar as pessoas a descobrir o que elas amam fazer.

Nesses vídeos vocês vai encontrar exercícios de coaching que pode te ajudar a ter mais clareza das suas próximas decisões.

Como você enxerga o que faz?

Nesse vídeo você vai refletir sobre o que o seu trabalho atual está te causando e verá que a forma como procura emprego influencia a descoberta da sua vocação.

 

Talentos e Valores, você conhece os seus?

Para ser feliz no trabalho é muito importante que você encontre oportunidades de praticar diariamente os seus talentos e valores, mas você saberia dizer quais são os seus?

 

O que pode te impede de fazer o que você ama?

Você se importa muito com o que os outros dizem? Tem medo de ir atrás dos seus sonhos? Nesse vídeo falamos sobre como lidar com os principais obstáculos que nos impedem de fazer o que amamos.

Carolina Nalon

por Carolina Nalon

Olá! Meu nome é Carolina Nalon e sou uma eterna inquieta que acredita que o mundo precisa de mais autenticidade e empatia. Espero que você encontre muita inspiração nas linhas e vídeos do meu blog. Se quiser saber mais sobre o que eu faço, visite a aba "projetos" desse site ou acesse: tiecoaching.com.br

5 thoughts on “Curso Gratuito: Descubra e Faça o Que Você Ama

  1. Larissa Amaral Brito says:

    Gostaria apenas de dizer OBRIGADA!!! Mas sinta um obrigada assim imenso com todo o meu coração!
    Ter deixado esse curso gratuito aqui me ajudou de uma forma gigantesca.
    Eu já conhecia o seu trabalho. Em algum dos newsletter que eu assino nesta minha busca incansável de autoconhecimento alguém mencionou seu trabalho e eu mega curiosa fui atrás. E vi todos os seus vídeos gratuitos sobre o caminho da autenticidade. Até comprei o livro comunicação não violenta. Gostei demais de tudo mas ainda não era o que eu precisava. Quis até comprar o curso mas não tinha condições financeiras. Mas ai como o universo nos retribui tudo que precisamos quando somos muito gratos, ele me faz voltar a você! Estou lendo o livro da Brené Brown que esta me ajudando de forma absurda para eu me descobrir e por causa dos seus vídeos do clube da leitura no periscope eu estava frequentando sempre seu blog. Até cheguei a este curso que parece que foi formatado para mim =) ( até parece) mas me ajudou de uma forma muito grande! E o fato deste conteúdo ser tão bom e gratuito é emocionante! Compartilhei com uma amiga até que estava perdida como eu! Só queria te dizer OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA! O seu trabalho, a sua pessoa é tudo muito MARAVILHOSO e com uma luz gigantesca! GRATIDÃO!

  2. Pingback: 2 exercícios simples para se reinventar - Carolina Nalon

  3. Nádia Regina Almeida Manzon says:

    A Carolina Nalon foi uma daquelas gratas descobertas (a indicação foi da Alana, do Recalculando a Rota), embora não a conheça pessoalmente! De cara, adorei seu jeito firme, simples e direto, tanto no minicurso sobre comunicação quanto neste aqui. Agradeço pelas dicas, são valiosíssimas. Há tempos reflito sobre meu trabalho e ousei, há um ano, pedir demissão de um bom emprego que não me satisfazia. Porém, caí em outro problema: a falta de motivação para algo melhor e parei com tudo para ser dona-de-casa, mas, meio perdida, um pouco confusa, tento me encontrar profissionalmente. Hoje faço aniversário, momento para lá de oportuno para me entender melhor. A Carol me ajudou neste desafio. Gratidão!

  4. Roselaine PERES says:

    Carolina Nalon, a Primavera se aproxima e decidi retomar,como um pedido ( para mim) de Socorro para floreSER , esses vídeos.Publicação que deixei na minha barra de favoritos. E lá ficou até hoje. No decorrer da tua fala me despertei para sentir que é assim que tenho feito com minhas Forças, Valores e Experiências: estão congelados na minha barra de favoritos interna! Apesar de responder todas as perguntas com determinação sem titubear; ter uma rede de pessoas com propósitos de mãos dadas com os meus valores e ter espaços que me convidam a servir e me servem para experienciar,eu ainda não me permiti a entrega aos meus propósitos. Preciso conversar mais comigo. Te sou grata por esse convite. Me fortaleci por sentir que estou mais próxima da realização de movimentos em consonância com o que acredito; promoção do ser integral!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *